Na madrugada desse último domingo (08), policiais prenderam um jovem de 24 anos suspeito de abusar da mãe, além disso ele também foi autuado por ameaça e porte ilegal de arma.
Sem ter o nome divulgado para preservar sua imagem, a mulher de 50 anos de idade foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, na capital mineira.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi quem fez a ligação para a corporação denunciando o abuso, ela contou que o filho a ameaçou com uma faca e assim a obrigou a ter relações com ele.
Quando a polícia chegou no local, a mulher estava trêmula e em choque, ela foi encaminhada para o hospital e o filho foi levado para a prisão.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz havia saído da prisão há cerca de 2 meses, em depoimento a vítima disse que o jovem é usuário de drogas.
Durante a vistoria, os homens da Polícia Militar encontraram a arma usada para ameaçar a mulher e na parte externa da casa, eles encontraram uma arma de fogo artesanal e dentro de uma sacola plástica estava quatro munições calibre 38.
O caso agora segue sob os cuidados da Demid – Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerância.
A polícia alerta para que as vítimas de abuso, assédio ou violência física e psicológica não se calem! Contra esses crimes existe Lei!