Polícia prende homem que havia ‘casado’ com a própria filha após ela agredir violentamente irmão de 4 anos

As autoridades prenderam o homem.

ANÚNCIOS

Foi realizada uma investigação após uma adolescente ter agredido uma criança de apenas quatro anos de idade. Foi descoberto que o menino é irmão da jovem. Além disso, após ter sido realizada a investigação, o pai das crianças foi preso, devido ao crime de estupro de vulnerável. De acordo com informações fornecidas, ele vivia ‘casado’ com a própria filha, há cerca de dois anos. O caso aconteceu no bairro Nova Gamaleira, Belo Horizonte.

ANÚNCIOS

A adolescente de apenas 15 anos de idade tem um filho com o próprio pai. De acordo com a polícia, ela foi sequestrada da casa de sua mãe em meados de 2019.

De acordo com as autoridades, em relação a agressão do menino de quatro anos, o pai ainda pode responder pelo crime de omissão, por não ter prestado os devidos socorros. A adolescente terá que responder pelas agressões que cometeu contra o próprio irmão. Na casa de parentes, ela está aguardando por um inquérito.

ANÚNCIOS

A mãe do menino de quatro anos não foi localizada. Com isso, ele está sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Neste momento, ele está em um abrigo da região de Belo Horizonte.

As investigações se iniciaram após uma vizinha ter notado hematomas e inchaços na cabeça do menino. A criança foi brutalmente agredida pela adolescente que alegou ser a madrasta. Ao ser questionada, ela alegou que o menino tinha caído da cama.

As autoridades comentaram que se trata de um caso muito peculiar.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.