Polícia prende homem que batia na mulher, ele é solto pela Justiça e mata a vítima em menos de 24h

O caso aconteceu em Contagem, Belo Horizonte.

ANÚNCIOS

A polícia prendeu, em flagrante, um homem acusado de esfaquear e matar a esposa. Os dois viviam uma relação conturbada, segundo informações confirmadas por vizinhos, mas a mulher havia denunciado o parceiro menos de 24 horas antes de ser morta.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu em Contagem, Belo Horizonte. O homem havia sido solto menos de 24 horas antes, com a condição do uso de tornozeleira e sob ordem Judicial para manter distância da vítima. José Renan Nascimento Ribeiro, de 23, procurou a esposa e a matou com cerca de 20 facadas.

Segundo a polícia, Jéssyca Dayanna Dantas do Nascimento foi encontrada no chão da casa onde morava, cercada de muito sangue. A mulher, que tinha apenas 30 anos, recebeu a maioria dos golpes no rosto.

ANÚNCIOS

Segundo vizinhos, que moravam no mesmo terreno onde várias casas estavam alugadas, os dois não moravam juntos mas viviam em conflito. Uma vizinha, que preferiu não se identificar, conta que ouviu pedidos de socorro mas teve medo.

José Renan vai responder por feminicídio. Segundo a polícia, ele chegou a fugir do local do crime mas foi encontrado em uma esquina próxima, no mesmo bairro. Ainda segundo as autoridades, ele não ofereceu resistência e admitiu ter matado a mulher.

José havia sido detido pouco tempo antes do crime. O caso tem gerado revolta e tem recebido grande repercussão. Mulheres questionam a decisão da Justiça, que devolveu o agressor as ruas, além de questionar os mecanismo que deviam garantir a segurança das vítimas denunciantes, mas falha.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.