Polícia Militar não trata a morte de MC Kevin como acidental; diz relatório da investigação

As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

Na noite deste domingo (16), a morte de MC Kevin chocou o Brasil, o cantor de 23 anos caiu de uma sacada do Hotel Brisa Barra, localizado na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro onde ele estava hospedado

ANÚNCIOS

O cantor Kevin Nascimento Bueno realizou seu último show na noite deste último sábado no ‘Baile do Imperador’, ele estava acompanhado da advogada Deolone Bezerra com quem se casou há duas semanas em uma praia no México.

A princípio noticiou-se que Kevin teria caído do 11º andar, mas de acordo com o portal de notícias online do jornal ‘O Dia’, o relatório preliminar da Polícia Militar não trata o caso como acidente.

ANÚNCIOS

Quando a Polícia Militar foi acionada pelo hotel, quando os agentes se segurança chegaram foram informados que o cantor teria tentado pular da varanda do quinto andar na piscina que fica na parte frontal do estabelecimento e de frente para a praia.

Contudo, ele não obteve sucesso e bateu com a cabeça na borda da piscina, ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Miguel Couto, ele deu entrada com graves lesões na face e na cabeça.

Piscina do hotel onde Mc Kevin caiu da varanda - Reproduo internet

Os policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tratam o episódio como lesão corporal. A Polícia Civil segue investigando o caso, não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor. Fãs e famosos lamentam a morte do cantor.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.