Uma criança de apenas 2 anos de idade, que estava em um ponto de ônibus, morreu após ser atingida por dois tiros. O bebê estava na companhia da mãe e do padrasto, quando o criminoso se aproximou e disparou.
Segundo apurações da polícia, o criminoso se aproximou e anunciou o assalto. Neste momento, o padrasto pegou a criança no colo e começou a correr do ponto de ônibus, quando foi seguido pelo criminoso, que disparou contra ele.
A criança foi identificada como Lorena e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os tiros atingiram a cabeça e o abdômen da criança. O padrasto, identificado como Jéferson Tavares, 34, foi atingido na perna e correu para dentro da Universidade Federal de Pernambuco.
O crime aconteceu na Cidade Universitária, em Recife. Posteriormente ele foi socorrido e levado ao hospital, onde foi atendido e seu quadro é estável. A UFPE se manifestou e informou que não foi registrada troca de tiros dentro do campus.
“Um dos homens envolvidos, já ferido, entrou no campus da UFPE, na área próxima ao Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), tendo antes deixado uma menina de 2 anos, também baleada, na parada de ônibus“, diz a nota.
A polícia agora investiga as informações para esclarecer os fatos. A narrativa do casal tem pontos diferentes da versão da Universidade. A polícia agora investiga o caso como homicídio e tentativa de homicídio, mas ainda espera esclarecer.