A acompanhante de luxo que estava com MC Kevin no dia em que ele morreu, Bianca Dominguez, será convocada para prestar um novo depoimento sobre o caso. Acontece que as autoridades encontraram diversas incoerências em suas falas sobre o que teria acontecido naquele dia que resultou na morte do funkeiro.
Diante disso, a promotoria de Justiça já encaminhou uma intimação para à polícia, com a intenção de que Bianca compareça ao tribunal para prestar esclarecimentos.
O primeiro depoimento da acompanhante foi feito no dia 18 de maio, apenas dois dias após a morte de Kevin ter sido confirmada. Naquela ocasião, ela disse que chegou a passar 6 horas com o artista, o conhecendo na praia e indo com ele até o quarto em que resultou da sua queda da varanda.
Ela contou que os dois se conheceram em um quiosque da praia, onde beberam gin e fumaram maconha. Pouco tempo depois, Bianca o acompanhou até o hotel em que ele estava hospedado e manteve relações íntimas com ele e com um amigo dele.
Bianca chegou a se pronunciar sobre a nova convocação, dizendo que irá colaborar com todas as investigações. Ela ainda alfinetou Deolane.
“Também não sou culpada pela infelicidade de ninguém. Sei que a cabeça dói, mas uma hora tem que aceitar, igual dipirona”, contou sobre o acontecimento.
Bianca ainda pediu para não ser julgada por suas escolhas e que não obrigou Kevin a fazer o que fez.