O desaparecimento de 8 pessoas da mesma família, moradora do Distrito Federal, está cercado de mistérios. A Polícia do Civil de Goiás e agentes da polícia civil do Distrito Federal, estão às voltas com o caso intrigante e que ainda tem muitas perguntas sem respostas.
De acordo com as informações preliminares, Elizamar da Silva, de 39 anos, e os seus três filhos desapareceram na última quinta-feira (12), após ela ter ido buscar o marido na casa da sogra.
No dia 13 de janeiro um carro que foi reconhecido como da cabeleireira foi encontrado com quatro corpos carbonizados, o veículo ficou completamente destruído, exames de DNA vão comprovar se as vítimas são Elizamar e de seus três filhos, os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos.
No último domingo (15), a polícia foi acionada por causa do desaparecimento da família do marido de Elizamar:
- Esposo de Elizamar, de 30 anos;
- Pai dele, de 54 anos,
- Mãe dele, de 52 anos;
- Irmã dele, de 25 anos.
Na madrugada desta segunda-feira (16), a Polícia Civil do DF encontrou um veículo que pertence ao sogro de Elizamar, com dois corpos carbonizados.
Os cadáveres passaram por exames periciais e testes de DNA serão realizados.
Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!
Em nota a Polícia Civil do DF, afirmou que diligências estão sendo realizadas com a intenção de esclarecer os crimes. As informações provenientes das investigações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar o andamento do caso.