As autoridades prenderam duas pessoas suspeitas de terem ajudado o criminoso Lázaro Barbosa a conseguir abrigo e comida. Lázaro é o homem mais procurado do Distrito Federal, tendo mais de duzentas autoridades em sua procura. Ele é suspeito de ter cometido diversos crimes e já chegou a escapar da cadeia.
A Polícia invadiu a chácara em que um fazendeiro e um caseiro abrigavam Lázaro Barbosa. A residência fica na região de Girassol. No local, eles encontraram sinais de que ocorriam rituais satanistas.
Enquanto analisava o local, um militar notou que existia uma tampa de fossa séptica. Com isso, pediu para que um sargento verificasse a área. Logo em seguida, ele questionou o caseiro sobre se sumiam galinhas com frequência no local.
O caseiro disse que sim, mas afirmou desconhecer se ocorriam sacrifícios de animais no local. Ele se limitou a confirmar que velas vermelhas eram utilizadas na propriedade.
No interior da fossa, foram encontradas vísceras de galinha, penas de cores pretas. O local realmente parecia um lugar de oferendas.
Em um galpão de ferramentas, os militares encontraram pichações. Em uma delas, o nome estava ilegível e parecia ter sido escrito com sangue. Em outra, o nome, Jorceley.
O caseiro revelou que Jorceley é um tio de Lázaro e que o criminoso almoçava e jantava na chácara com consentimento de seu patrão. Ele disse que não denunciou o caso devido ao medo de seu patrão e do criminoso.