Polícia divulga mensagens reveladoras entre Jairinho e sua irmã: ‘Cuida da Ana. Precisamos dela’

Conversas foram divulgadas.

ANÚNCIOS

As autoridades continuam com as investigações sobre o caso do menino Henry Borel, morto aos 4 anos de idade. A juíza Elizabeth Machado Louro decretou prisão preventiva para Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho, pois ele está sendo acusado de assassinar a criança. Monique Medeiros, a mãe do menino, também está presa, acusada de ter agido de maneira omissa no dia do crime.

ANÚNCIOS

A polícia apreendeu o celular de Jairinho e tem analisado o seu perfil. Recentemente, foi divulgado conversas importantes sobre o caso e que se mostram úteis para a investigação. Nas novas mensagens, o vereador, conversa com sua irmã, Thalita, sobre sua ex-mulher, Ana Carolina Ferreira Netto.

O vereador pede para que Thalita ‘faça carinho’ em Ana, pois ela seria importante.

ANÚNCIOS

Ana e Jairinho tiveram um relacionamento longo e conturbado, devido as traições frequentes do vereador e suas crises de ciúmes. Conforme relatado pela dentista, ele teria a agredido. Um laudo realizado comprovou as lesões.

Na conversa, Jairinho diz que quer conversar com Thalita. Logo em seguida, ela envia uma foto de uma convocação para depor e avisa que acabou de receber. Com isso, o irmão pede para que ela o ligue e que cuide da Ana, pois André (seu antigo advogado) e Cris (sua assessora) não estariam cuidando dela.

Confira abaixo as mensagens:

 

ANÚNCIOS

Dois dias após a troca de mensagens, a dentista confirmou que Jairinho tinha um perfil agressivo.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.