Polícia divulga lista e fotos de itens apreendidos com Lázaro; fugitivo tinha mochila carregada

O fugitivo terminou morto após entrar em conflito com a polícia pela última vez.

ANÚNCIOS

Chegou ao fim na manhã de ontem (28) a fuga de Lázaro Barbosa. Depois de aterrorizar a região de divisa entre Goiás e Distrito Federal, o fugitivo terminou morto após entrar em conflito com a polícia pela última vez.

ANÚNCIOS

Com Lázaro, a polícia encontrou uma mochila repleta de itens que sugerem as intenções do fugitivo. Lázaro carregava pacotes de macarrão instantâneo, remédios, biscoito, isqueiros, faca, cebola, tempero pronto, óleo, luva de pano, balaclava e gandola camuflada.

Além disso, Lázaro também carregava uma pistola e um revólver, carregador de pistola e R$4,4 mil em dinheiro. Com todos esses itens e seu conhecimento da região, Lázaro seria capaz de se manter fora do radar por semanas, talvez meses.

ANÚNCIOS

Lázaro morreu em confronto com a polícia, segundo informações da PM. Ele chegou a ser levado para um hospital da região, mas teve o óbito confirmado. Para os moradores da região, o desfecho foi um alívio.

Muitos moradores da região haviam deixado suas casas e fugido para áreas mais afastadas da zona rural, por medo de ter suas propriedades invadidas pelo criminoso, que foi descrito como um matador frio.

A região agora deve retomar, aos poucos, a vida normal. A perseguição a Lázaro teve 20 dias de duração, envolveu uma operação cara aos cofres públicos, mais de 200 agentes, cães, helicópteros, drones e foi coberta exaustivamente pela mídia.

ANÚNCIOS

A confirmação da morte do fugitivo aconteceu ontem, pouco depois das primeiras imagens vazarem.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.