A modelo Katiuscia Mota teve alta da UTI e se recupera bem das lesões causadas por um acidente no último dia 10. A mãe da moça, Marilza Mota, conta que a filha segue sendo medicada e continua sob efeitos das medicações.
A mãe também confirmou a versão da filha para o caso. De acordo com Marilza, a filha informou que houve uma briga e ela estava com a roupa suja de líquidos inflamáveis, quando chutou um cigarro aceso, o que acabou provocando o fogo.
Ainda de acordo com Marilza, Katiuscia pediu para entrar em contato com a namorada, de 21 anos, autônoma, com quem dividia o apartamento. A jovem aparece nas imagens socorrendo a modelo e nega que tenha tido participação no acidente.
A polícia também descarta que tenha havido crime no caso. A delegada, Rafaella Aguiar, confirmou a versão apresentada pela namorada, depois de conversar com a própria modelo, ainda no Hospital. Katiuscia confirmou que o namoro era conturbado.
A delegada afirma que, de acordo com apuração da polícia, houve uma briga e a modelo teria tentado chantagear a namorada despejando álcool pelo apartamento. A jovem teria tentado jogar o isqueiro pela janela, mas não conseguiu e deixou o apartamento com medo de que a namorada provocasse um incêndio.
Ainda de acordo com a delegada, nesse momento a modelo tomou o isqueiro e seguiu com as ameaças até que seu corpo pegou fogo.
A namorada, de 21 anos, já havia dito anteriormente que havia passado o dia discutindo com a modelo por causa de ciúmes.