Poze do Rodo está no centro de uma investigação da polícia após graves acusações de seu ex-empresário. Renato Medeiros não apenas procurou a polícia como também deu entrevista na TV falando sobre a denúncia.
Segundo o empresário, que havia trabalhado com o cantor anteriormente, Poze teria se unido a um grupo de homens para agredi-lo. Na denúncia, Medeiros afirma que Poze não apenas ordenou o ataque como teria participado.
Por meio de sua assessoria, e também em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor negou envolvimento nas agressões. Segundo a versão do cantor, Renato teria furtado uma joia do cantor e depois se envolvido em uma confusão.
“O cara me roubou, certeza, eu tenho a prova. E outra, o cara mamadão. Automaticamente discutiu com o menor que desconfiou dele, os dois caíram na porrada. O cara foi à rede social, foi para o Tino Jr. falar vários ‘bagulhos’ meus, forjando um ‘bagulho’. Está pensando o quê?“, afirmou Poze.
No âmbito das investigações por essa denúncia, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do cantor. Segundo as informações divulgadas, nada ilegal foi encontrado e a polícia não apreendeu nada.
O caso continua sendo investigado pela polícia, que não divulgou maiores detalhes sobre o andamento. Essa não é a primeira vez que Poze é alvo da polícia. Há pouco tempo, o cantor precisou prestar esclarecimentos após um de seus cães ter sofrido intoxicação.