Polícia confirma ter identificado responsável por rojão que tirou a vida de turista

Pedido de prisão foi encaminhado a Justiça.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de São Paulo identificou o homem apontado como responsável por acender rojão que tirou a vida de Elisângela Tinem, de 38 anos, nas comemorações de Ano Novo. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral paulista.

ANÚNCIOS

De acordo com informações divulgadas pela corporação, a prisão foi solicitada à Justiça. A polícia não informou a identidade do suspeito, mas confirmou que se trata de um homem de 27 anos de idade.

Após o pedido, cabe a Justiça analisar os fatos e decidir se a ordem de prisão deve ou não ser emitida. O caso gerou grande comoção em todo o Brasil e causou revolta entre familiares da vítima, além de testemunhas que estavam no local.

ANÚNCIOS

Segundo as informações do caso, Elisângela estava acompanhada de familiares quando foi atingida por um rojão. O artefato ficou preso nas roupas da vítima e acabou explodindo, causando queimaduras e danos que levaram ao óbito ainda no local.

O inquérito ainda não foi encerrado e o caso segue sendo investigado. Segundo testemunhas, haviam pessoas organizando queima de fogos clandestinas. Os rojões estavam instalados no meio da areia.

Vídeos foram filmados por pessoas que estavam na praia, curtindo a festa de Ano Novo. As imagens chegaram a flagrar o momento em que a vítima foi atingida e caiu no chão.

Segundo as testemunhas, os responsáveis pelos artefatos fugiram do local logo que se deram conta da gravidade da situação. A polícia continua investigando.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.