A Polícia Civil do Mato Grosso foi capaz de identificar dois corpos como pertencendo aos adolescentes Paulo Giovanny Buriola Laurentino e Gabriel Gomes da Silva. Os dois meninos estavam desaparecidos há quase um dia completo.
A Polícia agora investiga o caso, mas a suspeita é de que os meninos tenham se afogado em um reservatório de água. O local, em Campo Novo do Parecis, possui uma grande quantidade de água e com profundidade perigosa.
A família dos meninos confirmou que os dois saíram para brincar juntos, mas não voltaram mais para casa. Com a chegada da noite, sem sinal das crianças, as famílias começaram a procurá-las pela cidade, chegando até o tanque.
Perto ao local, os familiares encontraram roupas, sapatos, pertences pessoais e as bicicletas das crianças. Com essa descoberta, ligaram para o Corpo de Bombeiros, que logo se deslocou para o local e começou uma busca pelos meninos.
Infelizmente, os corpos foram encontrados já sem vida. A princípio, não há suspeitas de ação criminosa por trás da morte dos garotos. A polícia acredita que os dois foram voluntariamente ao local, apenas para se divertir, e fatalmente sofreram afogamento.
A busca pelos meninos mobilizou não só as famílias, como amigos também. Enquanto os bombeiros trabalhavam no tanque, um pequeno número de pessoas se aglomerou. Para realizar as buscas, os bombeiros contaram com um bote salva-vidas, além da mobilização de um grupo de homens da corporação.