Polícia Civil prende tio suspeito de abusar de sobrinhas de 6 e 10 anos

Toda criança merece amor e proteção, mas alguns adultos estão perdendo seus limites.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, a Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos de idade que estava sendo apontado como suspeito por abusar intimamente de suas sobrinhas de 6 e 10 anos de idade.

De acordo com os registros policiais, o crime que vinha acontecendo há 2 anos, foi denunciado pela sobrinha mais velha, esse ano ele passou a praticar o mesmo ato criminoso também com a sobrinha mais nova, de apenas 6 anos de idade.

ANÚNCIOS

O tio aproveitada quando sua mãe, avó materna das meninas, precisava sair e ele ficava sozinho com as crianças, em Londrina, no Paraná.

Já o tio da menina de 10 anos, que mora no Espírito Santo e que a engravidou, ainda está foragido e sendo procurado pela polícia do estado e de todo país.

A gravidez que já estava no quinto mês, foi descoberta após a criança passar mal e ser atendida no hospital próximo de sua casa, ao médico e à tia que a acompanhava no momento, ela disse que seu tio a abusava desde os 6 anos, ou seja, há quatro anos ele se aproveitava criminosamente da sobrinha.

ANÚNCIOS

Alegando falta de condições para realizar o aborto autorizado pela justiça, o hospital do Espírito Santo transferiu a vítima para um hospital em Recife, onde o aborto foi realizado com sucesso. Após o procedimento, os médicos disseram que a garota de 10 anos estava se recuperando bem.

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.