Polícia Civil prende terceiro acusado de envolvimento em chacina de família

Seis pessoas estão desaparecidas.

ANÚNCIOS

A polícia civil segue investigando o caso do desaparecimento de seis membros de uma mesma família no Distrito Federal. As investigações seguem e uma terceira pessoa foi presa, acusada de envolvimento no crime.

ANÚNCIOS

Anteriormente, a polícia havia divulgado a identidade dos dois primeiros suspeitos presos. Agora, o nome do terceiro suspeito não foi divulgado, mas foi confirmado que se trata de um homem de 34 anos.

A polícia acredita que o marido, Thiago Gabriel Belchior, 30, teria sido um dos responsáveis pelo crime. Ele teria armado uma emboscada contra a própria esposa, mas o plano teria saído do controle porque a mulher foi até o local acompanhada dos filhos.

ANÚNCIOS

Thiago contava com a ajuda do pai, segundo a polícia, e num primeiro momento os dois teriam desistido do plano. No entanto, depois de algumas coisas saírem do controle, Thiago teria asfixiado os próprios filhos.

O suspeito conseguiu fugir com o pai, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54. Segundo o delegado, um dos presos, Gideon Batista de Menezes, 55 anos, teria confessado que recebeu a oferta de R$100 mil para executar o crime.

Thiago teria matado a esposa, os três filhos, e ainda participado das mortes da mãe e da própria irmã. Para a polícia, existem evidências suficientes de que Thiago e Marcos foram mandantes do crime.

A chacina teria sido motivada por um valor de R$500 mil, dos quais haviam sido usados para contratar Gideon e outros cúmplices.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.