A Justiça emitiu um mandado de prisão contra um homem acusado de viciar as filhas com entorpecentes, sendo que uma tem 10 anos e a outra, apenas 5.
De acordo com registros na Polícia Civil, as meninas eram dopadas e entregues para o deleite de outros homens, que recompensavam o pai delas com dinheiro.
O homem foi detido por agentes policiais na Vila Muriqui, localizada no distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (14 de março de 2023).
Acusado de estupro de vulneráveis, o homem segue preso na 165ª DP de Mangaratiba, aguardando decisão da Justiça do Rio de Janeiro.
As crianças, moradoras da região metropolitana do Rio de Janeiro, tiveram suas identidades preservadas por serem menores de idade.
Elas foram entregues a uma instituição de acolhimento, cujo endereço foi mantido em sigilo. Os pais das vítimas perderam a guarda delas, de acordo com as informações policiais.
As investigações ainda não foram concluídas, mas dão conta de que o acusado recebia dinheiro em espécie para entregar as filhas para serem abusadas.
Casos como este costumam causar muita revolta nas redes sociais e comoção pela injustiça cometida contra a vida de crianças, que têm sua infância roubada, principalmente quando o crime é cometido direta ou indiretamente por pessoas que deveriam proteger e amar.