Polícia analisa vídeo em que mulher agride criança de 7 anos dentro de condomínio no Rio

A mãe da vítima conta que desceu quando ouviu uma confusão, vizinhos a chamavam afirmando que o filho dela havia sido agredido.

ANÚNCIOS

A mãe identificada como Amanda Pinheiro, de 38 anos, procurou a polícia depois de ter acesso as imagens da câmera de segurança. De acordo com informações apuradas, o filho de Amanda, de 7 anos, foi agredido dentro do condomínio por uma mulher que seria vizinha da família.

ANÚNCIOS

Amanda falou com o Uol e explicou que estava em casa, enquanto o filho brincava no playground do condomínio. Ela conta que desceu quando ouviu uma confusão, vizinhos a chamavam afirmando que o filho dela havia sido agredido.

Pinheiro narra que a agressora, identificada como Gabriela, não é muito querida pelos vizinhos. Por isso, a mulher pensou até que os vizinhos pudessem estar incitando uma briga, exagerando sobre a suposta agressão, mas ela acabou confirmando com as câmeras de segurança.

ANÚNCIOS

Amanda afirma ainda que uma amiga dela, que confirmou ter testemunhado as agressões, também teria sido agredida. Com as imagens da câmera, Amanda foi com o filho para a delegacia e registrou Boletim de Ocorrência, levando o menino ao IML para exame de corpo delito.

O menino foi surpreendido pela mulher com um tapa na cabeça, a mulher também teria xingado a criança, antes de permitir que o seu filho batesse na vítima, sem intervir. O caso agora está sendo investigado pela polícia.

Amanda afirma que o filho mudou de comportamento, tem apresentado medo em descer para brincar e se comportado de forma assustada. A mulher diz ainda que a vizinha, a que agrediu o menino, se vale do fato de ser casada com um policial civil.

De acordo com a polícia civil, a princípio o crime está sendo investigado como lesão corporal e injúria.

ANÚNCIOS

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.