Na região de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, foi revelado que a grávida que morreu por conta de um tiro na cabeça foi morta pelo seu próprio irmão. O caso aconteceu na madrugada desta última segunda-feira, dia 23 de maio.
Um familiar chegou a dizer que a jovem teria morrido no lugar do irmão, para o defender de uma bala. Contudo, conforme as investigações policias avançaram, se mostrou o contrário.
De acordo com a Polícia Civil, Angel Luama Pinto de Oliveira e o seu irmão estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento, quando em certo momento se iniciou uma discussão entre os dois. Enquanto estavam saindo do estabelecimento, a discussão continuou e no meio do trajeto o irmão sacou um revólver, que estava em sua cintura e disparou na cabeça de sua irmã.
Assim que disparou, ainda fugiu sem prestar os primeiros socorros e sem esperar a chegada das autoridades ou da Polícia Militar.
O homem ainda teria ido na delegacia e dito que outra pessoa havia atirado na irmã dele. Porém, depois, ele acabou confessando que ele mesmo foi o responsável pelo disparo que tirou a vida de Angel Luama.
Sua prisão preventiva foi declarada. O delegado responsável pelo caso, Silvio Ramos, falou mais sobre o assunto.
“Agora, com a prisão do suspeito, nós temos 10 dias para concluir a investigação e encaminhar para a justiça”, declarou ele.