PM que atendeu acidente que vitimou sua própria filha faz desabafo emocionante: ‘pedi força a Deus’

A jovem estava com o namorado, João Vitor Lima da Silva, e os dois seguiam pela BR-226 quando se chocaram com a lateral de uma caminhonete.

ANÚNCIOS

A vida do sargento Severino Góis sofreu um verdadeiro golpe no último sábado (28), quando ele descobriu que havia perdido a própria filha em uma ocorrência. O sargento, de 54 anos, afirma que viveu a “pior experiência” da vida naquele dia.

Góis estava entre os policiais que atenderam uma ocorrência de acidente na BR. Os agentes se direcionaram para o local, mas chegando lá, o sargento descobriu que uma das vítimas fatais era sua própria filha. A jovem, de 19 anos, estava com o namorado, que também morreu.

ANÚNCIOS

A jovem estava com o namorado, João Vitor Lima da Silva, e os dois seguiam pela BR-226 quando se chocaram com a lateral de uma caminhonete. Com o impacto do choque, o casal de jovens foi arremessado contra o vidro de um carro. Os dois morreram no local.

O sargento conta que encostou a viatura no local do acidente, mas já pressentiu que algo estava errado porque se deparou com viaturas da PRF. Ao descer do carro, ele avistou o capacete rosa que a filha costumava usar e já ficou nervoso.

Góis afirma que se apegou à fé para lidar com a situação. “Nessa hora Jesus me deu força, me deu coragem”, afirma. Ele conta que logo viu o genro, com parte do corpo preso às ferragens, até que finalmente encontrou a filha.

ANÚNCIOS

Em depoimento, o sargento conta que a filha era muito estudiosa e sonhava em se tornar policial rodoviária federal.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.