Família havia tirado foto poucos minutos antes de menina morrer eletrocutada por decorações de Natal

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil. Procurada, a prefeitura de Caldas Novas afirmou que está à disposição das investigações.

ANÚNCIOS

A família da menina Júlia Honória Franco ainda tenta se recuperar do acidente sofrido na última sexta-feira (27). A menina, de apenas 8 anos de idade, curtia o natal de Caldas Novas, em Goiás, quando tocou em uma estrutura metálica e sofreu uma descarga elétrica.

Ainda muito abalada, a mãe da vítima falou sobre o acidente e o descreveu como uma “tragédia”. Rejany Honória de Almeida afirma que a filha estava muito feliz e se divertia. Ela conta que tirou fotos da criança antes do acidente.

ANÚNCIOS

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil. Procurada, a prefeitura de Caldas Novas afirmou que está à disposição das investigações. A polícia investiga se houve negligência e se há responsabilidade criminal no caso.

Rejany conta que estava passeando com o marido e os três filhos, quando parou em frente à decoração. Ela ainda conseguiu tirar fotos da filha em frente as luzes, mas logo depois os três irmãos começaram a correr e brincar pela Praça Mestre Orlando.

Nesse momento, segundo a mãe, foi quando Júlia tocou na decoração. Rejany conta que o marido foi quem pegou a criança no colo. Ele ainda chegou a chamar o Samu e a menina foi levada ao hospital, mas não resistiu a uma parada cardíaca.

ANÚNCIOS

A família agora cobra que seja feita justiça sobre o caso. Rejany desabafa afirmando que espera que nenhuma outra família precise passar pela mesma experiência que ela.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.