Um policial militar que estava de folga está sendo acusado de matar uma idosa de 65 anos e deixar outras três pessoas feridas. O caso aconteceu em um estabelecimento comercial localizado no ABC Paulista. O policial entrou em um supermercado de São Bernardo e atirou contra as pessoas que estavam trabalhando no local. A situação ocorreu na noite deste domingo, dia 10 de outubro.
As outras vítimas são homens de 43 e 44 anos de idade, além de uma mulher que não teve a idade confirmada.
A idosa acabou não resistindo aos feirmentos e morreu assim que estava a caminho da unidade de saúde mais próxima. Todas as vítimas são da mesma família e estavam trabalhando até tarde para realizar a reinauguração do mercado.
O Policial Militar também tinha ferimentos de bala. A principal suspeita é que ele tenha tentando tirar a própria vida e que tenha atirado em si mesmo.
Neste momento, ele se encontra internado no Hospital Mário Covas, localizado em Santo André, cidade que é vizinha de São Bernardo do Campo.
Todo o caso está sendo investigado pelas autoridades.
A arma calibre 38 foi utilizada para efetuar os disparos. Agora, ela se encontra apreendida pelas autoridades.
Ainda não se sabe qual teria sido a motivação para se realizar um crime tão cruel como esse. Não se sabe se o policial teria alguma ligação com as vítimas escolhidas.