Todos os dias os principais jornais do Brasil trazem notícias que mostram, na maioria das vezes, o trabalho dos agentes de segurança combatendo o tráfico de drogas.
Em todo o Brasil o tráfico de drogas é um dos responsáveis pelo alto índice de criminalidade dos centros urbanos. A disputa por territórios para venda de drogas travadas por facções criminosas deixa rastros de violência e centenas de vidas perdidas todos os anos.
Porém, desta vez a notícia é sobre um policial militar que divulgou um vídeo em seu perfil em uma rede social onde se mostra revoltado com um traficante, mas por ter sido roubado quando foi comprar maconha.
O policial militar identificado como Sansão dos Santos Domingos, do Rio de Janeiro, revelou que havia sido roubado quando foi comprar maconha na favela da Serrinha que fica localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Fardado, Domingos afirmou que ao chegou no local ele acabou sendo roubado, segundo o policial militar, levaram R$ 1.300, além da maconha.
Ainda segundo o policial militar todo mundo sabe que ele tem autorização para comprar maconha por seus neurologistas e que precisa comprar na favela já que por causa do sistema ele não pode plantar. Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
A Secretaria Estadual de Polícia Militar do Rio de Janeiro revelou que Domingos foi reformado, mas não informou por quais motivos. O policial militar reformado não se pronunciou sobre o assunto.