O cantor sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser transferido para a UTI. Ele está com cerca de 70% do pulmão comprometido, de acordo com o boletim médico que foi divulgado na tarde de hoje, domingo (16).
No último dia 7, Cauan sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 e no dia 12 ele já estava sendo internado com fortes dores e febre alta. Mariana Moraes, esposa do sertanejo, também foi infectada pelo coronavírus, mas está passando bem.
Mariana disse que ontem (15) o marido foi submetido a uma tomografia e o resultado deixou todos preocupados, devido ao estado em que se encontra o pulmão do cantor sertanejo.
O aniversário dele foi nesta última quinta-feira, dia 13, mas por enquanto ele segue sem poder comemorar.
No boletim médico divulgado neste domingo, foi revelado que o sertanejo segue fazendo uso de diversos medicamentos, inclusive de anticoagulante e antibióticos, entre outros, além de continuar em oxigenioterapia contínua.
https://www.instagram.com/p/CD4iSwNJbvN/?utm_source=ig_embed
Cleber usou as redes sociais para desejar melhoras para o companheiro e disse que esperava muito comemorar o aniversário dele no palco, mas infelizmente não foi possível. O cantor aproveitou para desejar melhoras e enviou muita energia positiva e força para o amigo.
Vários cantores sertanejos já deixaram mensagens de apoio a Cauan e toda família, inclusive Fernando Zor, Simone e Simaria, entre outros. A família agradeceu a todos e também aos fãs, pedindo que continuem em oração.