Yanka Barreiros é irmã de Pétala Barreiros, ex-esposa de Marcos Araújo. Enquanto Pétala vive uma batalha judicial contra o ex, recheada de acusações graves, Yanka usa as redes sociais para expor coisas que a irmã esta impedida de citar.
Petala acusa o ex-marido de uma série de coisas, inclusive estupro e agressão. Ele nega e conseguiu que Pétala fosse proibida de citar seu nome publicamente. Por outro lado, ela conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Agora quem entrou na história foi Léo Dias, colunista famoso por abordar notícias dos famosos. As irmãs afirmam que Léo Dias se recusou a ouvir o lado de Pétala na história, além de ter abafado as acusações contra Marcos.
Ontem (27), Yanka resgatou prints de Léo Dias. O próprio jornalista publicou as mensagens há alguns meses, quando viveu um atrito com Anitta. Yanka ressaltou a mensagem em que Léo Dias afirma que era pago por Villa Mix, empresa do empresário Marcos Araújo.
Ver essa foto no Instagram
No mesmo dia, Yanka postou outro print no qual Leo Dias supostamente pedia “permissão” a Marcos Araújo para publicar uma notícia.
Ver essa foto no Instagram
Em outro post, de hoje (28), Yanka expos prints de conversas entre Léo Dias e a mãe dela. Nas mensagens, a mãe pedia ao jornalista que escutasse o lado de Pétala.
Ver essa foto no Instagram
Pétala, por sua vez, também expôs troca de mensagens com Léo Dias. Na postagem, ela afirma que chegou a ser procurada por Léo Dias para entrevista, em abril deste ano, mas que a entrevista tinha um “foco tendencioso”. No vídeo é possível ouvir Leo Dias afirmando ter ouvido de Lívia (possivelmente, Lívia Andrade) que a jovem teria sido abusada pelo próprio pai quando criança. Pétala nega enfaticamente.
Ver essa foto no Instagram