O G1 teve acesso a um áudio enviado por Henrique Campos, de 49 anos, a um grupo de boxe. Campos é professor de artes marciais e praticante da modalidade; ele esta sendo investigado após agredir o síndico do prédio onde mora.
No áudio, Campos defende ser uma pessoa de bom coração e admite ter errado. O professor fala sobre o episódio de agressão e se desculpa com os membros do grupo, mas também alega ter sido provocado pelo síndico.
“Errar é humano. Vou pagar pelo meu erro e estou vindo aqui a esse grupo de boxe, porque tenho muito respeito. Infelizmente, tomei atitude impensada“, afirma Campos no áudio. O áudio pode ser ouvido na íntegra clicando aqui.
Um vídeo do circuito interno de segurança do prédio mostra o momento em que Campos dá um soco em Wahby Khalil. O homem chega a tentar se proteger no primeiro movimento de Campos, mas abaixa a guarda e é atingido pelo soco.
O vídeo mostra que o impacto do soco foi intenso o suficiente para nocautear o síndico, que cai no chão e ainda bate a cabeça. Khalil foi socorrido e levado ao hospital, onde foi constatado um sangramento cerebral. Ele chegou a ficar na UTI, de onde acaba de ter alta, e precisou passar por uma cirurgia odontológica.
Campos se apresentou, dias depois na delegacia, e permaneceu em silêncio. Segundo o delegado do caso, a princípio, o caso esta sendo investigado como lesão corporal.