‘Periquita’: Ju Bonde revela que levou ‘esculacho’ da mãe por menção à Fábio de Melo

Cantora abriu o jogo sobre puxão de orelha da mãe.

ANÚNCIOS

Ju Bonde acabou criando polêmica com sua versão da música “Periquita”. Na música, a cantora cita diversos famosos em uma lista que tem Lula (PT), Pabllo Vittar, Luan Santana, Bolsonaro e até mesmo o padre Fábio de Melo.

ANÚNCIOS

A cantora acabou sendo repreendida por quem menos esperava: sua própria mãe. Juliana Caetano, como é seu nome de batismo, teve uma criação católica e sua família não gostou nada do que a cantora disse na música.

Vou dar a minha periquita para o Fábio de Melo, que pega periquita escondido“, diz a letra. Ju reconheceu que forçou a barra com o verso e fez um pedido de desculpas, depois de um “esculacho” da mãe.

ANÚNCIOS

Peço desculpas ao padre porque sabemos que tem muita coisa na Igreja, mas acredito que ele seja uma pessoa santa. Achei que ele fosse levar na brincadeira por ser um padre da internet. Pensei, ele vai me perdoar.

Ju ainda revela que tentou entrar em contato com o padre, depois da polêmica com a música, mas não obteve resposta do sacerdote. A cantora ainda afirmou ter gravado o trecho já “arrependida”.

Outro trecho da letra também foi recebido com críticas pelo público, onde Ju Bonde comentava o órgão íntimo de Pabllo Vittar. Para a cantora, não houve maldade no comentário. Ju ainda revelou ser uma grande admiradora da drag queen.

Ainda sobre a drag, Juliana afirmou só não gostar do fato de Pabllo ser apoiadora do ex-presidente Lula. A cantora do Bonde do Forró é eleitora do presidente Bolsonaro e acredita que vai manter o voto nesta eleição.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.