Uma triste notícia para os familiares, amigos e fãs da cantora Paula Toller ganhou a principais manchetes dos jornais em todo o Brasil.
A cantora que foi vocalista da banda ‘Kid Abelha’, que foi um fenômeno de sucesso nas décadas de 1980 e 1990, está vivendo um dos momentos mais difíceis de sua vida.
A mãe de Paula Toller foi encontrada morta no apartamento onde morava, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, Laureana Toller, de 85 anos, morava sozinha no apartamento e não era afeita a receber visitas de parentes ou mesmo de amigos, principalmente depois do inicio da pandemia da Covid-19.
Foram os vizinhos de Laureana que a encontraram, o síndico do condomínio foi avisado e acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também esteve no local.
Segundo o registro da ocorrência realizada na 32ª Delegacia de Polícia da Taquara, após a verificação e após a constatação de que a mulher estava sem vida, os agentes do Instituto Médico Legal (IML), do Rio de Janeiro, recolheram o corpo e encaminharam para a autópsia para determinar a causa da morte de Laureana.
Ainda segundo o jornal ‘Extra’, Paula Toller não tinha contato com a mãe, a cantora foi criada pelo pai e os avós paternos Paulo e Renée. A cantora que tem milhões de fãs, foi abandonada pela mãe quando era criança.
Procurada pela imprensa a assessoria de Paula não quis se declarar.