Edinho, um dos filhos do rei do futebol, publicou nas redes sociais uma despedida do pai. Edinho esteve no Hospital Abert Einstein no natal, onde passou o feriado ao lado do pai e da família.
Com autorização do hospital, filhos e netos do ex-jogador estiveram no local. Eles tiveram a chance de passar mais tempo com Pelé, que estava consciente, segundo o boletim médico.
Edinho é técnico de uma das categorias de base do Londrina e já voltou ao trabalho, no Paraná. Segundo as informações, ele recebeu a notícia sobre a morte do pai durante um treino. “Vai com Deus, meu pai“, escreveu Edinho.
Ver essa foto no Instagram
Edinho foi o filho do craque que seguiu a carreira do pai. Durante anos atuou como goleiro e, depois de se aposentar como jogador, passou a se dedicar a carreira de técnico de futebol. Atualmente, é técnico do Londrina.
Anteriormente, Edinho chegou a falar sobre a internação do pai e lamentou não poder vê-lo. No entanto, ele trabalha no estado do Paraná e já se reapresentou ao clube, onde recebeu a notícia sobre a morte de Pelé.
Edinho teve uma vida marcada por polêmicas e chegou até a ser preso. No entanto, ao longo dos últimos anos, se encontrou e voltou a atuar com futebol que é uma marca da família graças ao pai.
Pelé terá seu velório em Santos, com apoio do clube pelo qual dedicou grande parte de sua vida.