Uma mulher de 26 anos, identificada como Alexia Magalhães, matou a própria prima na região de São Paulo. Ela utilizou uma faca para cometer o crime. Foi divulgado que Pâmela teria ido até a casa da suspeita, na intenção de defender sua mãe de uma briga, e ao ser entrevistada por um canal de comunicação, Alexia, negou que isso teria acontecido e contou o seu lado da história, dizendo que tudo se tratou de legítima defesa.
”Em nenhum momento eu tive intenção de matar do jeito que eles falaram e nunca bati na minha mãe”, disse Alexia, que tirou a vida de sua prima, após ter ocorrido uma discussão na família.
Ela contou que há cerca de 2 meses, Patrick, o irmã de Pâmela, teria se desentendido com ela, após ter se intrometido em uma briga entre ela e a mãe, contando que ele já chegou agredindo.
Paulo, irmão de Patrick, disse que após o episódio, a prima passou a ameaçar Patrick, dizendo que ele iria morrer e que a mãe dele iria chorar lágrimas de sangue.
Alexia diz que não registrou o Boletim de Ocorrência, até o momento, pois não quer prejudicar o primo. Segundo ela, no dia da morte de Pamela, encontrou Patrick alterado e querendo a agredir, assim como sua prima.
”Eu peguei uma faquinha de serra só para ver se assustava, para não virem para cima de mim”, confessou ela, dizendo que não tinha a intenção de matar ninguém.
O caso continua a ser investigado para descobrir quem está falando a verdade.