A situação tensa entre Luana Piovani e Pedro Scooby continua após uma ruptura total ter acontecido no fim do ano. Piovani e Scooby são pais de três filhos e atualmente encaram um processo que corre na Justiça.
Ao longo das últimas semanas, Piovani engrossou ainda mais o discurso contra o ex-marido e passou a chamá-lo de genitor, tanto em suas declarações à imprensa, quanto em declarações feitas em suas redes sociais.
Scooby, por sua vez, que sempre evitou rebater as declarações da ex-mulher, agora mudou um pouco a postura. Desde o fim do ano, o surfista decidiu rebater os comentários de Piovani, embora evite fazer isso pelas redes sociais.
Na última quarta, o surfista enviou um texto ao jornal O Globo e rebateu a maneira como vem sendo citado. “Eu queria deixar claro que eu não sou um genitor. Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas“, disparou.
Scooby declarou que ninguém, além de seus filhos e os profissionais que convivem com a família diretamente, podem julgar sua maneira de agir em relação a paternidade. O surfista garante que sempre foi presente com as responsabilidades, mas principalmente afetivamente com as três crianças.
O surfista ainda lembrou que agora tem mais uma filha, a pequena Aurora, e que a menina tem exigido maior atenção. No texto, Scooby exige respeito e pede também por compreensão em relação ao momento que vive.
Além de enfrentar Piovani na Justiça, Scooby também acompanha a recuperação da filha caçula, que nasceu com uma má formação da parede abdominal e já passou por cirurgia nos primeiros dias de vida.