Luana Piovani mobilizou internautas ao publicar um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (13). A atriz apareceu chorando ao falar sobre os processos que vem sendo alvo, afirmando inclusive que se sente “amordaçada”.
A atriz recebeu apoio de muitas pessoas, entre famosos e anônimos, ao falar mais uma vez sobre o processo ao qual responde em Portugal. Segundo a atriz, o país é machista e as decisões judiciais tendem a favorecer os homens.
No desabafo, Luana também afirmou ter sido “apunhalada” pelo filho mais velho, o Dom, que teria sido influenciado por Scooby, em sua avaliação. O menino publicou no Instagram uma mensagem contra a atriz.
Scooby, por sua vez, foi perguntado sobre o vídeo da ex-esposa e afirmou não ter conhecimento. “Sou bloqueado nas redes da Luana. Não vi nada disso”, declarou ao ser questionado pelo portal UOL.
O surfista, que entrou na Justiça para impedir que Piovani citasse seu nome, também deixou claro que não vai mais comentar o assunto. A assessoria do atleta informou que Scooby não vai mais se declarar a respeito do tema.
Scooby e Piovani são pais de três filhos e se separaram em 2019. De lá para cá, já passaram por poucas e boas e muitas coisas foram expostas nas redes sociais.
Dessa vez, no entanto, Scooby decidiu entrar com ação para impedir que Piovani volte a expô-lo nas redes sociais, meio ao qual ela costumava recorrer para solucionar problemas com o surfista.