O surfista de ondas gigantes e ex-BBB Pedro Scooby, junto com sua esposa, a modelo Cíntia Dicker, passaram por momentos difíceis após o nascimento de Aurora.
A herdeira de Pedro Scooby nasceu com uma condição conhecida como gastrosquise, uma má-formação congênita que permite que parte do intestino fique exposto para fora do abdômen.
A condição de Aurora foi descoberta durante os exames de pré-natal, tanto Scooby quanto Cíntia sabiam que a menina precisaria passar por procedimentos cirúrgicos para correção do problema.
Aurora nasceu no último dia 27 de dezembro de 2022, passou pela primeira cirurgia, logo após vir ao mundo, a pequena guerreira contou com uma equipe médica especializada para a sua condição.
A recém-nascida passou ao todo por três procedimentos cirúrgicos e teve alta hospitalar 15 dias após seu nascimento.
Neste domingo (29), durante uma entrevista concedida ao Fantástico, Pedro Scooby e Cíntia falaram sobre todo o processo e como foi difícil receber o diagnóstico, e também o quanto foi tenso acompanhar a pequena no hospital.
A modelo afirmou que ao saber da condição de Aurora ainda no pré-natal seu mundo caiu e que ela deixou o consultório médico aos prantos. Scooby afirmou que foi muito difícil, mas que tentou manter a positividade.
Pedido para Deus
De acordo com Pedro Scooby, no dia 31 de dezembro, Aurora havia acabado de passar por mais uma cirurgia de correção e os médicos afirmaram que o melhor sinal de que tudo tinha dado certo era ela conseguir evacuar, caso contrário precisaria realizar um novo procedimento cirúrgico para drenar as fezes.
“Era dia 31, e meia-noite, a única coisa que fiz foi pedir: ‘Senhor, que ela faça cocô. Se ela não fizesse, ia ter que abrir para drenar”, disparou ele.
Cíntia revelou que Aurora não ficou com nenhuma cicatriz aparente já que todos os procedimentos foram realizados através do umbigo.