Pedro Carvalho volta para Portugal com o marido, mas ganha festa de despedida

Galã português retornou para a Europa na companhia do marido brasileiro.

ANÚNCIOS

O ator português Pedro Carvalho ganhou o coração de todos os brasileiros ao dar vida a Abel, confeiteiro que fazia muito sucesso nos preparos dos bolos da espavitada Maria da Paz (Juliana Paes), na trama de “A Dona do Pedaço”, que foi um estrondoso sucesso no horário nobre da TV Globo.

O ator, conhecido por sua beleza física, está de partida para Portugal, mas antes de embarcar rumo para a Europa ele teve uma festa íntima com sua turma do Rio de Janeiro, juntamente com seu marido, o advogado de terras tupiniquins João Henrique Simonetti, com o qual ele dividia um apartamento na Barra da Tijuca, área nobre da Cidade Maravilhosa.

O galã participou de três produções brasileiras e fez muito sucesso em cada uma delas. Além do hilário Abel, Pedro também atuou em O Outro Lado do Paraíso, também da TV Globo, e na trama de Escrava Mãe, obra de sucesso da RecordTV.

ANÚNCIOS

Saída de galãs portugueses

Não só Pedro Carvalho está de partida para Portugal, outros atores portugueses também estão rumando para seu país de origem, como é o caso de Paulo Rocha, que atualmente está no ar em “Fina Estampa” e em “Totalmente Demais”.

Paulo disse que infelizmente por conta da pandemia alguns projetos da emissora dos Marinho precisaram ficar parados, então ele entrou em contato com uma emissora portuguesa e conseguiu um papel na SIC, conhecida no país por tramas de sucesso.

José Condessa, outra aposta portuguesa da Globo retornou para Portugal antes mesmo de concluir a sua participação em “Salve-se Quem Puder”, que teve as gravações paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.