Pedreiro de escola infantil usava balas para atrair e violentar menina deficiente de 13 anos

O suspeito do crime estava foragido e foi capturado pelas autoridades policiais.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conseguiu prender nesta segunda-feira (14) um homem de 43 anos que estava foragido após acusações de um suposto crime em face de uma adolescente vulnerável. A vítima, de 13 anos, é deficiente, e teria sido violentada pelo homem nos fundos da escola que frequentava. A localização do fugitivo da Justiça se deu no Condomínio Alphaville Brasília, localizado na Cidade Ocidental, no estado de Goiás.

ANÚNCIOS

Os abusos em face da vítima teriam ocorrido no ano de 2010. Para atrair a menina, o pedreiro, que prestava serviços para a escola, usou balas e doces, convencendo-a de acompanhá-lo até os fundos da unidade de ensino, onde concretizou o crime que chocou os moradores da região.

Desde o caso, o suspeito esteve foragido, sendo empreendidas buscas pelas autoridades policiais durante todos esses anos para a sua captura. Foram realizados vários trabalhos investigativos e diligências por parte da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente a fim de que o seu paradeiro enfim fosse descoberto, culminando na prisão depois de mais de uma década.

ANÚNCIOS

Além de ser menor de idade, a vítima também possuía doenças mentais, ampliando ainda mais a sua vulnerabilidade. O criminoso, apropriando-se da situação, sobretudo por ter livre acesso ao interior da escola, elaborou uma maneira de atraí-la até o local do crime, resultando na violência. Sob a ação da Justiça, caso condenado, o acusado poderá pegar vários anos de cadeia.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.