Antônio Caetano, de 33 anos, trabalha como pedreiro e desapareceu após ele ter feito a descoberta de que seu patrão participava de rituais em uma chácara localizada na região de Guararema, em São Paulo. Segundo informações fornecidas por canais de comunicação, um dos últimos contatos que Antônio teve antes de desaparecer, foi com sua família, ele enviou um áudio e contou que estava com medo de permanecer no local, e que por isso, iria embora.
“O cara que eu estou dividindo a casa, estou trabalhando pra ele, mexe com coisa ruim. Até sai de casa. Pior que aqui é tipo um, uma chácara grande. bem grande”, disse ele, no áudio que foi enviado aos seus familiares, no qual, ele explicou toda a situação.
Logo após ter enviado o áudio, o celular do ihomem foi desligado, e desde então, a família não tem mais notícias sobre o seu paradeiro.
Um outro homem que trabalhava no local chegou a dizer que viu dois homens saindo ao lado de Caetano. Essa é uma das poucas informações que se tem sobre o seu paradeiro.
A Polícia continua realizando buscas para tentar encontrar Antônio Caetano. Porém, até o momento, eles não obtiveram sucesso.
Mais detalhes foram divulgados através deste vídeo:
ttps://www.youtube.com/watch?v=eD0zzsanLk0
A família está desesperada por mais informações que possam ajudar a encontrar Antônio. Até o momento, todo o caso se trata de um grande mistério que deverá ser investigado.