Paulo Vieira marcou presença no “Melhores do Ano” como um dos co-apresentadores. O humorista chamou a atenção por suas piadas ousadas, mas acabou revelando que nem tudo da gravação foi ao ar.
O programa especial é gravado e passa por edição. Durante o evento, artistas são premiados como “melhores do ano” de acordo com seus feitos ao longo do ano. No entanto, se engana que o que vai ao ar é a íntegra do programa.
Paulo Vieira usou o twitter para comentar sobre o especial. Ao dizer que chegou atrasado para acompanhar a premiação, ele perguntou à seus seguidores se tinha passado uma piada com o nome da atriz Cassia Kis.
O humorista então descobriu que a parte tinha sido cortada. Na rede social, muitos fãs comentaram a ousadia do humorista, que fez piadas bastante polêmicas, inclusive tirando sarro de bolsonaristas.
Cassia Kis é justamente um nome polêmico da TV Globo. No ar, na novela “A Travessia”, Kis chamou a atenção nas últimas semanas por participar de manifestações bolsonaristas, de teor golpista, e ter feito declarações consideradas homofóbicas.
É provável que a piada de Vieira tenha sido cortada na edição para evitar o mal-estar. No entanto, ao revelar pelo twitter que a piada foi censurada, o humorista acabou causando justamente esse mal-estar.
Vieira esteve ao lado de Fábio Porchat e Tatá Werneck, que apresentaram o programa ao lado de Luciano Huck. O “Melhores do Ano” foi ao ar no horário em que Huck tem seu programa.