Nesta quinta-feira, dia 6 de maio, ocorreu a cremação e o velório do ator Paulo Gustavo. O famoso foi mais uma das vítimas fatais da COVID-19, não conseguindo resistir às complicações decorrentes do vírus. A cerimônia ocorreu no Cemitério Parque da Colina, na região de Niterói.
A cerimônia foi fechada para amigos e familiares próximos do ator. Como sua irmã, Ju Amaral, seu marido, Thales Bretas, e sua mãe, Déa Lucia.
Entre os amigos do ator, estavam Preta Gil, Ingrid Guimarães, Heloísa Perissé, Carol Tretini e a amiga de trabalho do ator, Monica Martielli, que apareceu visivelmente abalada pela partida do querido amigo. Tatá Werneck e Rafael Vitti também compareceram.
A cerimônia de despedida precisou seguir os protocolos referentes a pandemia da COVID-19. Ocorrendo em um local aberto e com uma certa distância entre todos.
Logo após a cerimônia, todos se reuniram, utilizando uma camiseta com o rosto de Paulo Gustavo e tiraram uma foto para homenagear sua passagem aqui na Terra. Antes de ser intubado, o ator chegou a comentar que tinha medo de não conseguir ver os seus dois filhos pequenos crescerem.
O marido do ator, Thales, jamais deixou de ficar ao lado de Paulo Gustavo. Ele chegou a se pronunciar nas redes sociais e contou que era um momento muito difícil, mas que estava extremamente grato pelos tempos felizes que passou ao lado do ator e humorista que ganhou o público devido ao seu talento.
Para ver as fotos, clique aqui.