Paulo Gustavo, corpo será cremado e Déa Lúcia não conseguirá dar um último beijo em seu filho

O seu corpo será lacrado.

ANÚNCIOS

A morte do ator Paulo Gustavo causou uma grande tristeza no Brasil. O humorista não conseguiu resistir às complicações causadas pela COVID-19 e faleceu nesta terça-feira, dia 5 de maio. Ele chegou a ficar mais de 1 mês internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), lutando por sua vida.

ANÚNCIOS

O corpo do ator será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em uma cerimônia que será restrita para os seus amigos e familiares. Paulo partiu, mas deixou para os brasileiros diversas obras de entretenimento que certamente serão lembradas pelos seus fãs.

Velório de Paulo Gustavo contará com caixão lacrado 

ANÚNCIOS

Devido a pandemia da COVID-19, é necessário seguir outros tipos de regras em velórios e funerais. Para se evitar ao máximo que o vírus se espalhe, os caixões são lacrados. Sendo assim, ninguém poderá tocar no corpo.

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, não irá conseguir dar o último beijo em seu filho.

Tudo deverá contar com uma extrema higienização, ventilação do ambiente e seguir realmente todos os protocolos necessários.

De acordo com informações externas, apenas seis pessoas poderão estar presentes na cerimônia de despedida do ator.

ANÚNCIOS

Após sua cerimônia de despedida, foi informado que o seu corpo será cremado. Novamente, isso ocorrerá com restrições, sendo permitido apenas amigos e familiares próximos. Não foi informado o endereço que irá acontecer o procedimento.

A partida de Paulo Gustavo ainda causa tristeza.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.