O ator Paulo Betti resolveu comprar briga com a atriz Regina Duarte, que é apoiadora convicta do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A atriz que trabalhou na pasta da Cultura no governo de Bolsonaro, vem se mostrando cada vez mais polêmica.
Regina Duarte por diversas vezes já compartilhou fake news com informações que não tem comprovações oficiais, a atriz também demonstrou simpatia aos manifestantes que provocaram uma enorme destruição nos prédios dos ‘Três Poderes’, que aconteceu em Brasília (DF), no dia 08 de janeiro.
Desta vez, Regina Duarte resolveu compartilhar uma fake news que também foi publicada no Instagram de Bolsonaro, onde trazia uma informação falsa sobre o aumento do auxílio reclusão, o que não é verdade.
Ela colocou a seguinte legenda na fake news que compartilhou:
“Auxílio a foras da lei, assassinos, larápios, ladrões, aproveitadores da boa fé de brasileiros honrados e trabalhadores. O do bandido foi aumentado, e o salário mínimo de gente do bem fica na mesma?”, diz um trecho da legenda.
Paulo Betti que também é um ícone da TV Brasileira, não deixou mais informações de Regina Duarte passarem batidas e entrou na discussão virtual dando um chega pra lá na colega de profissão:
“Fake! Regina, você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasília?“, indagou Paulo Betti.
Outras pessoas públicas também estão prestando um enorme desserviço ao insistirem em publicar fake news.