Patrícia Poeta fez um desabafo com os seguidores sobre o perrengue que enfrentou no último fim de semana com sua mãe, chamada Maria de Fátima Poeta. A genitora passou mal durante uma caminhada pela vizinhança em razão do forte calor que castiga a cidade do Rio de Janeiro.
Pelos Stories, Patrícia Poeta começou relatando o mal-estar que sofreu no domingo, dia 15 de janeiro, quando praticava exercícios físicos na orla de uma praia carioca.
Com o intenso calor, a apresentadora do Encontro (Rede Globo) sentiu que sua cabeça ficava demasiadamente quente, instante em que decidiu se banhar nas águas do mar, com roupa e tudo. Na oportunidade, a sensação térmica, segundo ela, batia na marca dos 54ºC.
Na sequência, a apresentadora de televisão comentou sobre o episódio de sua mãe. A familiar passeava com o cão de estimação ao redor da quadra do condomínio onde reside quando passou mal e precisou pedir por ajuda.
O calor foi tão intenso que Maria de Fátima Poeta não conseguiu retornar para a sua casa. Somente com o socorro dos populares que passavam pelo local é que a mãe foi capaz de se reestabelecer.
“A minha mãe foi dar uma voltinha na quadra de casa para levar o Marley, o cachorro, para passear, acabou passando mal e precisou pedir ajuda para conseguir voltar para casa”, começou dizendo.
Patrícia Poeta explicou que a situação foi bem delicada, sendo que, por pouco, não trouxe danos maiores à mãe. “Ela quase teve um treco por conta do forte calor”, completou.