O Brasil é considerado o país do futebol, vale ressaltar que o esporte favorito em todo território nacional já foi mais brilhante em tempos idos.
Contudo, o país ainda é um celeiro de jogadores de futebol extremamente talentosos, como por exemplo, Pelé, Garrincha, Zico, Júnior, Tostão, Zagalo, Neymar Jr., Hulck, entre outros.
E a discussão e/ou treta entre a atriz Patricia Pilar e Neymar jogador titular da seleção brasileira envolve o rei Pelé que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Israelita Albert Einstein, após a retirada de um tumor no intestino.
A atriz Patricia Pilar revelou que está muito decepcionada com as declarações e algumas atitudes o jogador Neymar.
Na última quinta-feira (9), aconteceu o jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, entre o Brasil e o Peru, nesta partida Neymar marcou um gol, foi fundamental para que a seleção fizesse o segundo, mas o atleta acabou levando o segundo cartão amarelo e está fora do próximo jogo da equipe canarinho.
Durante a partida Patricia Pilar escreveu no Twitter: “Neymar me decepciona mais a cada dia”, acredita-se que a fala tenha sido por causa do cartão amarelo.
O gol de Neymar fez com ele ultrapasse os números de gols marcados por Zico e Romário com a camisa da seleção brasileira, o jogador declarou que se sentiria honrado se conseguisse passar a marca de gols que Pelé fez jogando pelo Brasil.
Foi então que Patricia Pilar voltou a criticar Neymar no mesmo dia: “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, afirmou a atriz que acabou levando uma resposta atravessada o jogador nas redes sociais.
Neymar questionou se agora ele também será julgado por fazer gols pela seleção brasileira: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”.