Patricia Abravanel fala sobre bastidores de saída de Eliana do SBT: “Não sei o que aconteceu”

A herdeira de Silvio Santos chegou a pedir perdão para a apresentadora em homenagem de despedida.

ANÚNCIOS

A saída de Eliana após 15 anos no SBT vem levantando muitas especulações. Muitas delas se intensificaram após fala de Patrícia Abravanel sobre alguma possível desavença da apresentadora com alguém nos bastidores da emissora.

Quero aproveitar pra dizer que não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família, quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa ou falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida“, disse Patrícia pedindo em nome da família.

ANÚNCIOS

A herdeira de Silvio Santos continuou a fala olhando nos olhos de Eliana desejando que ela tenha um bom recomeço, mas que seja livre de qualquer ressentimento que possa ter ficado com relação a alguém da emissora.

Patrícia também fez questão de deixar livre a escolha de Eliana caso ela sinta necessidade de retornar ao SBT, já que em suas palavras ela destacou que a emissora também deve muito a famosa por sua audiência de todos os anos.

ANÚNCIOS

Eliana chegou a relembrar do dono casa com muito carinho. Ela compartilhou um momento vivido com patrão em que ela havia ido para a Record e recebeu chocolates de Silvio e palavras de carinho.

A loira finalizou dizendo que acha necessária sua saída do SBT fazendo uma analogia ao crescimento de um filho que sai da casa dos pais para começar um novo ciclo em que terá mais reconhecimento. O último programa de Eliana foi exibido no último domingo 23.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender