A pastora em questão nasceu e cresceu no seio de uma família conservadora, quando adulta, se casou e deste matrimônio nasceram 3 filhos. Nesse meio tempo ela foi consagrada a pastora.
Ex-pastora, Nikole Mitchell tem 36 anos, seus filhos estão com 10, 7 e 4 anos de idade. Hoje, eles vivem em guarda compartilhada entre Nikole e o ex-marido, pai de seus filhos.
Segundo declarações em entrevista ao “New York Post”, a ex-pastora disse que percebeu que a vida que levava não a preenchia e assim decidiu mudar radicalmente. Ela então se assumiu bissexual e agora em sua rede social, se realiza vendendo vídeos e fotos do jeito que veio ao mundo.
Em um de seus post, ela diz que sempre quis ser uma stripper, mas foi doutrinada a crer que seu corpo e os desejos provenientes dele eram maus e pecaminosos.
Nikole diz ainda que se sentia como se vivesse uma vida dupla, numa batalha para manter em segredo seus desejos e sua sexualidade. Por conta disso abandou a igreja.
Nikole contou ainda que chorou ao fazer as primeiras fotos sem roupa nenhuma e afirmou que nunca se sentiu tão santa e tão plena em toda a sua vida.
Antes de encerrar a entrevista a ex-pastora confessou que está vivendo a realização de um sonho oculto e que sempre teve vocação para ser uma modelo erótica e sensual. Ela revelou ainda que já faturou uma grana alta para passar a noite com outros homens.