Pastor que orou para Paulo Gustavo morrer é ameaçado e igreja toma medida drástica

A publicação do pastor gerou uma onda de revolta.

ANÚNCIOS

Há algumas semanas circulou nas redes sociais a publicação do pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus, onde ele afirmou que enquanto milhares de pessoas oravam para a recuperação de Paulo Gustavo que estava internado desde o último dia 13 de março lutando contra a Covi-19, ele iria orar para que o humorista morresse.

ANÚNCIOS

José Olímpio disse que orava “para que o dono dele o levasse para junto de si”. A publicação do pastor gerou muita revolta e teve uma repercussão extremamente negativa. Quando ele viu que a situação havia fugido do controle o religioso apagou a postagem e chegou a pedir desculpas para todos que se sentiram ofendidos.

Há informações de que o pastor José Olímpio chegou a receber duros ataques nas redes sociais e mensagens em tom ameaçador pelo WhatsApp por causa de sua publicação.

ANÚNCIOS

O Ministério Público, denunciou o líder religioso pelo crime de homofobia e a Igreja Assembleia de Deus, através do Conselho de Ética da instituição religiosa aplicou medidas de punição ao pastor.

Na noite desta terça-feira (4), o ator Paulo Gustavo perdeu a guerra para a Covid-19 e faleceu após 54 dias de internação deixando o Brasil devastado.

Paulo Gustavo foi um ícone do teatro, cinema e da TV brasileira, sua morte levou também a Dona Hermínia, a mãe que era a cara do Brasil. Famosos e fãs do humorista prestaram várias homenagens para Paulo Gustavo através das redes sociais.

 

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.