O pastor José Olímpio da Silva Filho, filiado a Igreja Assembleia de Deus do Estado de Alagoas, parece estar arrependido de ter feito declarações públicas desejando a morte do humorista Paulo Gustavo que está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com COVID-19. A internação do comediante tem gerado muita repercussão no Brasil e a grande maioria realiza correntes de orações e deseja a recuperação do ator.
Por este motivo, o comentário realizado pelo pastor causou muitas críticas. Afinal, alguém que se diz religioso, certamente não deveria desejar a morte de ninguém. Em suas palavras, ele alegou que o humorista deveria ser levado pelo o seu ‘dono’. O ‘dono’ seria o diabo. A fala do pastor foi dita apenas por Paulo Gustavo ser homossexual e ter um marido, algo condenado por algumas igrejas.
Através de uma carta, o pastor disse as seguintes palavras;
“Peço desculpa, pois nunca foi intenção do meu coração ferir, ofender ou machucar a nenhum dos ofendidos (que são aos milhares), a começar do ator Paulo Gustavo, que foi atingido diretamente, passando por seus familiares, amigos, admiradores e muitos fãs, pois o mesmo é uma pessoa querida no mundo artístico”, contou.
Ele ainda disse que apenas tentou defender a ‘honra’ de Deus.
O humorista luta há mais de um mês contra a COVID-19, utilizando de aparelhos sofisticados para conseguir respirar e sobreviver.
Muitos continuam desejando sua recuperação, para que ele possa voltar ao entretenimento e gerar muitas risadas ao seu público.