Após o vídeo que Wesley Safadão compartilhou nas redes sociais onde o pastor André Vitor aparece tocando uma garotinha de biquíni, o líder religioso se pronunciou pela primeira vez.
Nas imagens compartilhas por Wesley Safadão no Stories do Instagram no último domingo (25), e que viralizou nas redes sociais mostra o André Vitor abraçando a menina que se mostra extremamente incomodada e sai de perto do pastor que em seguida puxa a blusa para baixo como se quisesse esconder que estava supostamente excitado.
Ver essa foto no Instagram
O pastor André Vitor divulgou um vídeo onde ele aparece falando sobre o ocorrido, ele nega veementemente que teria importunado a menina e conta com o apoio dos pais da criança.
Ele afirmou que acha um absurdo ter que vir à público se defender de algo que não fez, André reforça que a menina se afastou dele não porque estava sendo importunada mas porque queria participar da brincadeira.
O líder religioso voltou a dizer que ele tem a mania de puxar a blusa por que está acima do peso para esconder a barriga, esta foi a mesma versão citada por Safadão e por sua esposa Thyane.
“Eu puxo a camisa porque eu travo uma luta contra a balança e em muitos momentos me sinto desconfortável com o meu peso”.
Veja o vídeo completo do pastor abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Os pais da menina se mostram indignados com a exposição da filha e afirmam que não houve assédio e que as pessoas maldosas tiram conclusões como esta de onde não existe nada demais.