No último dia 7 de agosto, um homem fingiu ser pastor e pediu permissão para entrar na casa de uma família com a desculpa de realizar orações.
O caso aconteceu na cidade de Montes Claros, localizada na região norte do estado de Minas Gerais, e chocou a população local.
Já dentro da residência da família, o homem que se dizia ser um líder religioso aproveitou que a dona da casa tem graves problemas de visão para abusar sexualmente das filhas da senhora, uma de 13 anos e a mais velha de 19 anos.
As jovens prestaram depoimento e contaram que o homem pediu que ele orasse no quarto com as irmãs, contudo, a mãe não autorizou que ele ficasse sozinho com as filhas.
O falso pastor então solicitou que as jovens fechassem os olhos em seguida ele começou a passar a mão na cabeça e no corpo da jovem de 19 anos, enquanto fingia orar.
Assustada ela deixou a sala e foi então que o falso pastor passou a assediar a adolescente de 13 anos e começou a tocar os seios e nas partes íntimas da menina, para tentar impedir que o homem continuasse com os abusos, a vítima revelou que colocou um bebê no colo para se livrar do abusador.
O homem ainda teria colocado um vídeo para maiores de 18 anos para que a adolescente assistisse. Outras pessoas que estavam na residência notaram que havia algo de errado, interromperam o abuso e acionaram a polícia.
De acordo com as informações da polícia, o falso pastor já tem passagem pelo mesmo crime.