Um caso que ocorreu na região de Goiânia está deixando muitas pessoas revoltadas. Uma adolescente de apenas 14 anos de idade filmou um encontro que ocorreu entre ela e o pastor da igreja que ela costuma frequentar. Na gravação, o religioso mostra atitudes repugnantes, pedindo para abraçar e beijar a jovem. Além disso, ele chega até mesmo a oferecer dinheiro para a adolescente.
“A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total.”, diz o pastor.
Continuando sua fala, ele ressalta que a jovem jamais pode contar o que ocorre entre os dois para a mãe. Além disso, o religioso afirma para adolescente que no dia que ela quiser ser visitada, ele irá e que os dois estariam começando ‘devagarzinho’. Logo em seguida, o pastor oferece mais dez reais para a menina.
O nome do pastor não foi revelado.
A delegacia que cuida da proteção da criança e do adolescente na região afirmou que o vídeo foi gravado há mais de 1 semana e que a denúncia apenas foi registrada nesta última terça-feira, dia 20 de abril. O homem ainda não foi ouvido pela instituição.
Segundo a delegacia, as imagens foram gravadas pela própria adolescente de maneira escondida, dentro da casa dela, enquanto ela estava sozinha.
A investigação alega que a menina conhece o pastor desde os 4 anos de idade e que foi a primeira vez que ele foi até a casa dela.
Ainda de acordo com a delegacia, o pastor não pode ser preso, pois já passou o período de uma semana e não existe situação de flagrante.