Pastor Davi Passamani é alvo de nova denúncia por importunação sexual

Mulher procurou a delegacia e fez denúncia.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira (22/12), o nome do pastor Davi Vieira Passamani voltou a figurar no noticiário. Isso porque o religioso foi acusado de importunação sexual pela segunda vez. A primeira denuncia aconteceu em 2020, feita por outra mulher.

A denunciante procurou a polícia na quarta-feira (20/12) e denunciou o episódio, que teria acontecido na madrugada de terça-feira (19/12). Para a polícia, ela contou que a conversa iniciou com uma mensagem do pastor, perguntando como ela estava.

ANÚNCIOS

Segundo a mulher, a conversa continuou com ela dizendo que estava bem e agradecendo pelas orações. A conversa teria continuado e Davi passado a perguntar sobre o namoro da mulher, quando descobriu que ela estava solteira.

A partir desse momento, segundo a mulher, o pastor passou a fazer “confissões”, inclusive com a narração de uma fantasia erótica que teria tido com ela. Segundo a mulher, em dado momento ele passou a se masturbar e chegou a filmar o órgão íntimo.

A mulher contou ainda que o pastor chegou a enviar áudios enquanto se masturbava. Ainda segundo ela, após satisfazer a si mesmo, ele teve a iniciativa de desligar a chamada. No entanto, teria continuado a mandar mensagens, que ela não mais respondeu.

ANÚNCIOS

Video (clique aqui)

A Polícia Civil confirma ter recebido a denúncia, mas adiantou que não vai dar detalhes sobre as investigações no momento. A denúncia, de 2020, acabou arquivada. Até o momento o pastor, líder da igreja Casa, não se manifestou.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.